fbpx

Cristina Ferreira quebra o silêncio após ser arrasada pela imprensa: “Ainda tenho muita escada para subir”

A Televisão
2 min leitura
TVI

Cristina Ferreira reagiu a algumas das capas de revistas que saíram recentemente. A apresentadora partilhou duas das capas onde surgem títulos como “Acusada de mentir” e “Falsa, mentirosa e ambiciosa”.

Cristina Ferreira quebrou o silêncio após capas de revistas a acusarem de “mentir” e de ser “falsa, mentirosa e ambiciosa”.

“Ora vamos lá então deitar abaixo porque está quase a estrear um programa e convém pôr o público contra ela“, começou por escrever nas stories da sua conta de Instagram, num registo de ironia.

Em relação ao ordenado que recebia na SIC e de todas as polémicas que surgiram após a sua saída inesperada, Cristina Ferreira afirma: “Por acaso recebo o meu ordenado através da minha empresa há 17 anos, pago muitos impostos, e todos os apresentadores têm contratos do género. Mas é só por acaso…”, notou.

Outra dos temas que decidiu reagir foi ao facto de notícias que saíram sobre a fotografia que escolheu para parabenizar Ruben Rua no seu aniversário. “Gosto das ilações que se tiram“, disse apenas.

Minutos depois, a diretora de entretenimento e ficção da TVI decidiu eliminar algumas das stories e esclareceu: “Entretanto apaguei as capas. Achei que vos fazia um favor.

É isto há meses seguidos. Não há um dia sem uma notícia do género. Sabem o que é ser livre? Sabem o que é ter capacidade de escolha? Sabem o que é viver sem medo? Sabem o que é fazer o próprio caminho? Sabem o que é ser feliz? Eu sei. Venham de lá mais umas capas que eu ainda tenho muita escada para subir“, desabafou.

Por fim, Cristina Ferreira contou que o seu novo programa está quase a estrear: “Entretanto, para todos aqueles que têm manifestado saudades de me ver no ecrã, está quase. Tão quase que já ouço o 3.2.1 no ar.”

Leia também: Maria Botelho Moniz é criticada pelos espectadores: “Tem de ter ajuda no guarda roupa, é urgente”

Siga-me:
Redactor.