fbpx
TVI

Cristina Ferreira pronuncia-se sobre os problemas do direto do «Juntos Fazemos a Festa»

Dsc3884Final Copy 2 Cristina Ferreira Pronuncia-Se Sobre Os Problemas Do Direto Do «Juntos Fazemos A Festa»

O Juntos Fazemos a Festa deste sábado, em direto a partir do Oceanário de Lisboa, não foi para o ar à hora prevista (14h) devido a problemas técnicos. A TVI resolveu a situação transmitindo Os Batanetes e ainda um episódio de Hawai: Força Especial. Cristina Ferreira, Rita Pereira e Rúben Rua, os apresentadores da emissão especial que comemorou os 18 anos do Oceanário, entraram em direto às 15h15.

Segundo a apresentadora do Você na TV!, mesmo no decorrer do programa a equipa passou por algumas dificuldades. «Durante muito tempo estes câmaras que aqui estão não ouviram o realizador. As pessoas que aqui estavam a trabalhar ninguém sabia o que ia acontecer», explicou. Mesmo com todos os percalços, a «missão» foi concluída com sucesso e o Juntos Fazemos a Festa chegou ao público lá em casa. «E nós minuto após minuto conseguimos pôr o programa no ar», disse Cristina Ferreira, mandando um abraço «forte e sentido» a toda a equipa. «Uma equipa que não viu aí em casa, mas que hoje mostrou que realmente é a mais fantástica das equipas».

Os estreantes neste formato da TVI, Rita Pereira e Rúben Rua, foram ainda elogiados pelo seu desempenho nesta atribulada emissão. Cristina Ferreira não quis também deixar de agradecer a «técnicos de som, de luz, câmaras, realização, anotação…». «Hoje merecem o maior dos aplausos por aquilo que se conseguiu aqui», finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News