fbpx
TVI

Cristina Ferreira promete uma entrevista com Tony Carreira «surpreendente»

Cristina Cristina Ferreira Promete Uma Entrevista Com Tony Carreira «Surpreendente»

1907353 841629205895693 6871078019425328671 N Cristina Ferreira Promete Uma Entrevista Com Tony Carreira «Surpreendente»

É já daqui a pouco que a TVI emite uma entrevista com Tony Carreira. Conforme foi noticiado anteriormente pelo site A Televisão, o cantor e Cristina Ferreira reuniram-se na semana passada para gravar uma emissão especial que esta noite substitui o reality show [Casa dos Segredos 5]

«Uma entrevista de emoções» e «surpreendente» foram algumas das palavras usadas pela apresentadora para descrever «um dos momentos mais difíceis da minha vida televisiva». «[Esteve] à minha frente um dos homens que mais admiro na vida. Uma relação de amizade com toda a família que quero para sempre. Separar o lado pessoal do profissional era o mais complicado. Fiz as perguntas que ainda não tinham sido feitas. Chorei por dentro quando as fiz. Tive medo. E pedi desculpa», pode-se ler na sua página oficial de facebook.

A emissão especial intitulada de Tony Carreira Sempre será marcada também por um mini-concerto. Tony Carreira cantará as músicas inéditas do seu mais recente álbum.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Desde quando Tony Carreira é artista e sabe cantar?? Tony Carreira não é cantor, são sabe cantar! Ele é elitista não artista! O Tony Carreira tem evoluído em termos estéticos, mas não como compositor nem como intérprete. As “musiquinhas” “dele” são uma merda, não há originalidade, versatilidade, etc…A que se deverá, então, o enorme êxito do popular intérprete? Ninguém tem, nem nunca irá ter, marketing como o Tony Carreira. E ter marketing é positivo para pessoas que não cantam! O sucesso do Tony Carreira é baseado num marketing positivo para pessoas que cantam pouquinho, que tem umas letras rafeiras, pequeninas, cujas músicas têm uma falta de originalidade assombrosa! Basta ir à Internet e ver isso. O fenómeno Carreira é tanto ou mais interessante quando certas e determinadas coisas se fazem e se diz e baseia numa boa voz, em letras muito poéticas, e as canções, vistas na Internet e em blogues, ficam logo desmascaradas. Há neste país ARTISTAS que se o encontrassem por acaso, não há nada de que podiam falar. Não iriam falar de música nem de letras, nem de actualidade mundial, porque a esses níveis esses ARTISTAS nacionais estão num patamar muito acima do dele. O Charme que transmite às fãs e a música de baixíssima qualidade é o que vende também! Os concertos são fabricados, as excursões que os fãs fazem para o acompanharem é o que mais vende em Portugal. Há ARTISTAS costuma actuar em sítios onde Tony não vai, como a Queima das Fitas e Latadas, para não falar de casamentos de gente de topo e de casinos, que ele também nunca chegará lá! Neste país há ARTISTAS que compõe das melhores canções que este país tem… não ganha a vida a cantar “desgraças”, baladas com falta de originalidade, versatilidade musical! Neste país há ARTISTAS que fazem poemas e canções com conta, peso e medida. Neste país Há ARTISTAS que acompanharam a juventude de outros tempos e que ainda acompanha muita juventude e une gerações! Há neste país ARTISTAS que sabem o que fazem…Há neste país ARTISTAS/intérpretes de nível mundial, capazes de cantarem em qualquer género musical, porque sabem ser VERSÁTEIS, são capazes de cantar em qualquer parte do mundo, em qualquer idioma, algo que esse António Manuel Mateus Antunes nunca conseguirá! Ele tira fotografias com a viola, portanto, presumo que toque viola. Gostava de ver uma noite no canal 1 da RTP um ARTISTA do nosso país a cantar com ele. Ele com a viola a tocar e esse ARTISTA com o piano. Cantar os dois em directo de voz ao vivo, para a televisão, para os portugueses verem a capacidade de um e de outro. Sem bailarino, sem LED, sem nada, seria uma coisa fantástica. Não sei é se ele aceitaria…Desculpem a minha frontalidade, sinceridade …Mas o que tenho de dizer digo! Não sou pessoa de ficar calado! As verdades são para serem ditas…

ATV News

<>