Cristina Ferreira dá programa a Ruben Rua na TVI

2 min leitura

Cerca de três meses depois de sair da TVI, Ruben Rua está de regresso ao canal de Queluz de Baixo. Cristina Ferreira  decidiu contratar o apresentador e já tem um programa a solo destinado: ‘Showbizz’.

O antigo modelo vai voltar a apresentar e agora a solo. ‘Showbizz‘ trata-se de um magazine com os bastidores da TVI e do mundo das celebridades em geral, ao estilo do extinto ‘Câmara Exclusiva’.

O nome é ‘Showbizz’. É um magazine com os bastidores que já tinha sido proposto ao Ruben ainda antes de o Nuno Santos [atual diretor-geral da TVI] chegar ao canal. Na altura, o pro­grama acabou por não seguir para a frente, mas agora vai mesmo avançar“, revela uma fonte ligada à Direção de Programas, à revista TV Mais.

A Cristina gosta muito do Ruben e acredita que faz falta um programa deste género na antena, por isso chamou-o logo e decidiu avançar” acrescenta a mesma fonte.

A estreia está prevista para este mês de setembro.

Recorde-se que Ruben Rua e Cristina Ferreira estiveram de férias a bordo de um iate, na ilha da Culatra, no Algarve. Os dois partilharam várias imagens lado a lado e até houve direito a uma dança sexy do apresentador.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version