fbpx
TVI

Cristina Ferreira revela pormenores da zona onde vive

cristina ferreira vivavida tvi

Cristina Ferreira foi uma das convidadas do “VivaVida” de hoje e em conversa com os apresentadores Ruben Rua e Helena Coelho revelou alguns pormenores da zona onde vive, na Malveira.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI nunca mostrou a sua casa e tem mantido fora dos holofotes essa parte da sua vida. No programa de hoje, Ruben Rua revelou que a casa de Cristina Ferreira não aparece no GPS, e a estrela do canal de Queluz de Baixo falou sobre o assunto.

“Faz-me muita falta a minha Malveira… E eu adoro morar numa zona que não aparece no GPS. Eu vivo num sítio que não existe, chama-se Casal Val Bois e não aparece no GPS”, começou por contar.

A apresentadora revelou que junto há sua casa, há outras moradias dos seus familiares. “Só há casas da minha família, são para aí umas dez casas juntas. Aquilo é um casal onde só existem casas da minha família, é quase um condomínio. Jjá pensámos por lá uma correntezinha, mas não dá porque as estradas são públicas”, rematou.

Cristina Ferreira aproveitou a ida ao programa para oferecer uma prenda para o bebé de Helena Coelho. Tratam-se de uns sapatinhos brancos da marca de luxo Dolce & Gabanna.

“Os primeiros sapatos do meu pequenito/a são prenda da Cristina Ferreira. Não são maravilhosos? Literalmente do tamanho de um dedo meu”, brincou a a apresentadora do “VivaVida” na sua conta de Instagram.

Ora veja:

https://www.instagram.com/p/CGcojYqAC0i/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Durante a entrevista, Cristina Ferreira foi questionada por Ruben Rua sobre as mudanças de apresentadora para chefe, uma vez que é a nova diretora de entretenimento e ficção do canal.

Foram meus colegas e de repente tenho de ser eu a fazer gestão de toda a gente. Essas coisas não podem ser feitas com o coração, tem de ser pelo que quero fazer pela TVI com a minha equipa. O complicado é isso, as amizades que tenho há muitos anos“, referiu Cristina.

É muito mais complicado do que as pessoas possam imaginar. Acham que tenho uma lâmpada mágica e chegava aqui… eu quero que a TVI recupere a alegria que tinha há uns anos. É recuperar para todos juntos seguirmos em frente e isso é um caminho difícil de construir“, conclui.

Leia também: Gustavo Santos sobre Cristina Ferreira: “Não concordo com tudo o que ela faz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
12 dias atrás

Sabem porquê o GPS não dá?

Porque o GPS também não quer saber dela.

Agora que falou demais não se admire que aparecam pessoas nesse local

💋
💋
12 dias atrás

Que grande gustavo
Boa pessoa merece muito

1 vez que vejo o programa e ultima, não suporto o sr goucha, não deixa o convidado concluir, está sempre a intervir, rectificar ou dizer por outras palavras o que a pessoa disse, tem que aprender com a SIC

ATV News