fbpx
TVI

Cristina Ferreira pode ser a nova apresentadora do ‘Big Brother – A Revolução’

Cristina-Ferreira-Claudio-Ramos
Instagram

O reality-show ainda agora terminou, mas já se fala no próximo, cuja estreia está agendada para setembro. E há quem pense, até, que Cristina Ferreira o vai apresentar.

Os rumores ganharam força na Internet por causa de duas situações ocorridas na fase final da gala deste domingo. Uma delas foi devido às palavras de Cláudio Ramos.

“Tinha este sonho há 20 anos. Eu disse: ‘Um dia vou apresentar o ‘Big Brother’. Não tenho palavras para agradecer tudo o que Portugal me deu ao acompanhar-nos todos os dias. Agradecerei sempre a oportunidade. Aconteça o que acontecer depois de amanhã, o que fiz aqui foi uma conquista minha. Obrigado a todos de coração”, disse o apresentador em jeito de despedida.

A outra foi por causa das palavras proferidas pelo Big Brother na hora de apagar as luzes da casa. “Recordo a todos que setembro é já amanhã”, atirou.

Esta frase, “setembro é amanhã”, tem sido repetida imensas vezes por Cristina Ferreira. Desse modo, há já quem pense que este foi um sinal – ou uma pista – de que a nova estrela da SIC irá conduzir o ‘Big Brother – A Revolução’, planeado para esse mesmo mês.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News