fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira perde poder com regresso de José Eduardo Moniz à TVI

Cristina Ferreira, Jose Eduardo Moniz

As negociações estão a terminar e José Eduardo Moniz será anunciado antes da primavera como diretor-geral da TVI. O que acontecerá a Cristina Ferreira?

No momento em que Cristina Ferreira ameaça a SIC nas audiências, perde poder na TVI com a chegada de José Eduardo Moniz. O jornalista e o presidente da Media Capital, Mário Ferreira têm tido vários encontros e foram recentemente vistos juntos num famoso hotel de Lisboa.

Segundo a TV Guia, as negociações entre as partes estão a terminar e José Eduardo Moniz prepara-se para regressar à TVI como diretor-geral, em fevereiro ou março.

Após o regresso ser oficial, irá Cristina Ferreira manter-se como diretora de entretenimento e ficção da estação? Contactada pela referida publicação, uma fonte próxima da apresentadora não se mostra preocupada com o que aí vem, o que poderá indicar que deve continuar, embora a sua margem de manobra possa vir a ser reduzida.

Cristina Ferreira assumiu o cargo de diretora de entretenimento e ficção da TVI em setembro de 2020. Desde então, acertou em dois formatos: a novela ‘Festa é Festa’, que já vai na 3.ª temporada, e o ‘Big Brother Famosos’.

Já outros projetos não convenceram os espectadores, como ‘Dia de Cristina’, ‘All Together Now’ e ‘Cristina ComVida’.

Leia também: Audiências: Cristina Ferreira mostra-se pensativa após derrota para a SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>