fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira pede desculpas à TVI e garante: “Nós vamos conseguir. Nós vamos ganhar agora”

Cristina Ferreira, Cristina Talks
Reprodução/Redes Sociais

Cristina Ferreira fez um pedido de desculpas à TVI.

Cristina Ferreira encheu a Altice Arena, este sábado, dia 14 de janeiro, para mais uma conferência ‘Cristina Talks’, e durante o espetáculo pediu desculpas à TVI.

“Eu tenho esta sensação mais do que nunca. E por isso eu tenho de pedir desculpa, a todos os que fazem a TVI. Porque quando eu voltei, eu vi em todos a alegria de eu ter voltado, eu vi em todos o ‘é agora, ela voltou. Nós vamos conseguir. Nós vamos ganhar agora'”, começou por dizer.

“E nós já chegámos muito. Nós estamos a uma distância de 20 mil pessoas da SIC, o dobro só das pessoas que aqui estão. A TVI neste momento está a uma distância de 20 mil pessoas da SIC, estávamos a 7 pontos de diferença, estamos a décimas de diferença. Isto é muito mas… eu hoje sei, que a Cristina que eles precisam para passar isto, não esteve nos dois últimos dois anos”, continuou.

“Esteve em alegria, esteve a fazer tudo e não deixou de trabalhar dia nenhum, e não deixou de tentar fazer uma televisão feliz, não deixou de motivar equipas, não deixou de criar formatos e não deixou de lançar alguns de maior sucesso. Não. Isso aconteceu. Mas eu ainda não me tinha encontrado. E eu estou cá agora”, terminou.

Leia também: Cristina Ferreira ‘apanhada’ de surpresa com presença de Manuel Luís Goucha na ‘Cristina Talks’

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News