fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira responde a Wilson Teixeira: “Gosto de todos de forma igual”

Wilson Teixeira, Cristina Ferreira
Fotografias: Facebook | TVI

Cristina Ferreira garante que gostou de todos os concorrentes do Big Brother, da TVI, de igual forma, e que não teve nenhuma preferência.

No final da atual edição do Big Brother, Cristina Ferreira reagiu a algumas acusações que lhe foram feitas por Wilson Teixeira (e outras pessoas) ao longo do programa. O ex-concorrente da Casa dos Segredos disse por várias vezes nas redes sociais e também na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, que Miro Vemba iria ganhar ou pelo menos chegar à final, dado que é irmão de Gilmário Vemba, amigo da apresentadora, e que possivelmente essa era uma das condições impostas no contrato para participar no reality show.

Muita gente foi dizendo que eu era amiga da família do Miro, que eu era amiga do Rúben, que eu tinha as minhas preferências… Não tenho nenhuma preferência, gosto de todos de forma igual, o que não me impede de achar que uns são melhores jogadores do que outros ou não me impede de perceber que uns deram mais ao jogo do que outros. É essa a única diferença“, atirou.

Leia também: Cristina Ferreira recorda os melhores momentos de 2022 e afirma: “Este é o fim de ano em que menos sei de mim…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News