fbpx

Cristina Ferreira “passa-se” com Cinha Jardim e Susana Areal

"Mas eu obriguei a rapariga a escolher alguma coisa!? Então pronto!".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira “entalou” Joana Sobral na gala deste domingo do Big Brother, da TVI, já que a jovem concorrente só poderia ler uma carta que lhe foi escrita pela família se nomeasse a pessoa com a qual está mais ligada na casa, que neste caso é Francisco Monteiro.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, ficou indignada e acusou Cristina Ferreira de “humilhar” Joana Sobral.

Dá para parar de massacrar a miúda? Se eu fosse familiar dela, hoje saía, pois não tem hipótese nenhuma de ganhar. Só a destroem semana após semana! Cristina Ferreira, nunca a imaginei a descer tão baixo“, lamentou. Leia aqui.

Cinha Jardim, comentadora do Dois às 10, que também é conduzido por Cristina Ferreira desde a semana passada, também confrontou a apresentadora durante a manhã desta segunda-feira. “Eu acho também que tu pressionaste um bocadinho ali…“, disse.

Cristina Ferreira defendeu-se de imediato. “Ah, claro! A culpa é da apresentadora…“, atirou.

Ou tu ou o Big, já não me lembro. A miúda é a mais novinha lá dentro, ela entrou e já vinha fragilizada“, explicou Cinha.

Cristina Ferreira continuou sem aceitar as culpas. “Quantas vezes eu já lhes disse, desde o primeiro dia, que neste jogo só ganha um? Ela tomou uma decisão“, reiterou.

E se Cristina não admitiu culpas, Cinha também não voltou com a palavra atrás. “A maneira como foi posto, eu acho que queriam mesmo o Monteiro [nomeado]“, denunciou.

Cristina Ferreira passou-se. “Então mas eu obriguei a rapariga a escolher alguma coisa!? Então pronto!“, rematou.