fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira partilha mensagem privada que psicóloga lhe enviou: “Postura, educação e profissionalismo”

Cristina Ferreira, Look Outubro

Cristina Ferreira tem sido alvo de muitas críticas e não resistiu em partilhar com os fãs uma mensagem privada que recebeu de uma psicóloga.

Cristina Ferreira tem sido muito criticada, mas continua sempre com boa disposição nos ecrãs. Uma fã, que é psicóloga, enviou-lhe uma mensagem que a tocou.

“Cristina… como é que aguenta? Sou psicóloga (ainda que não esteja a exercer neste momento), pergunto-me como é possível uma pessoa com a sua exposição manter a sua postura, educação e profissionalismo sempre? Pois só com uma enorme capacidade de resiliência”, começa-se por ler na mensagem da fã, que a estrela da TVI partilhou nos seus Instastories.

“Espero que não mude o que é, que se mantenha fiel a si e ao seu trabalho. Infelizmente vive-se num país que facilmente goza, condena, critica… penso no porquê da crítica constante, e quase perseguição ao seu trabalho. É inveja, e só pode ser inveja. Será que as pessoas não são suficientemente felizes para lidar com as suas vidas, e apenas isso?”, acrescentou.

“É assim tão necessário tentar afundar e rebaixar o próximo. Tenho muitas vezes vergonha de pertencer a esta sociedade, infelizmente, cada vez mais! Força”, terminou.

Leia também: Wilson Teixeira arrasa Cristina Ferreira: “Devia de ser mais humilde e se responsabilizar pelo fracasso”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News