fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira para Cláudio Ramos: “És o primeiro homem… mais ou menos…”

Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Instagram

Cristina Ferreira começou o ‘Cristina ComVida’ da tarde desta terça-feira, dia 6 de abril, com a visita de Cláudio Ramos. A apresentadora disse uma frase infeliz que deixou margem para muitas dúvidas.

Cristina Ferreira abriu mais uma vez a porta de sua nova casa e Cláudio Ramos foi um dos primeiros a entrar esta terça-feira, dia 6 de abril. Com o amigo na cama, a apresentadora brincou e referiu-se ao colega de profissão como o “primeiro homem… mais ou menos” que esteve naquela cama com ela.

O apresentador do programa das manhãs da TVI, o ‘Dois às 10’, não percebeu o que Cristina queria dizer e não teve qualquer problema em questioná-la para não ficar com dúvidas. “Mais ou menos… já outra pessoa aqui esteve antes? Ou eu é que sou mais ou menos homem?”, perguntou.

A diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo explicou o que quis dizer, divertida: “Tu és um macho como nunca vi… ainda por cima agora andas com uma calcinha larga, que dantes andavas com os tomatinhos apertados…”.

Leia também: Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem e fãs reagem: “Ao natural, bem melhor…”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News