fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira orgulhosa com distinção: “Ser mulher nunca me complicou o processo”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira, Cristiano Ronaldo e Almirante Gouveia e Melo foram distinguidos como líderes sociais.

Cristina Ferreira surge ao lado de nomes como Cristiano Ronaldo e Almirante Gouveia e Melo. A apresentadora conquistou o terceiro lugar entre os líderes sociais num estudo da Consultora OnStrategy, que revelou os resultados de um estudo de relevância e reputação dos Líderes Empresariais com os cidadãos portugueses.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI mostra-se orgulhosa da distinção. “Acordo todos os dias com vontade de fazer melhor. Fi-lo, desde que me conheço, com serenidade e sem me moldar pela opinião dos outros. Tem sido um caminho de muito trabalho, persistência e muita, mesmo muita, resistência. Ser mulher nunca me complicou o processo porque nunca deixei que o fizessem, começa por dizer.

“Cabe-nos a nós, nesta condição feminina, sabermos que somos capazes de tudo. Sem nenhum sentimento de culpa. Tenho uma família extraordinária e um filho muito orgulhoso da mulher que o cria. Não tenho dúvida nenhuma“, garante Cristina Ferreira.

“Este tipo de estudos que me distingue traz-me uma tremenda responsabilidade. Confesso que alguma vaidade. Vaidade porque é fruto SÓ do meu esforço e de todos os que comigo fizeram equipa nesta escolha de fazer diferente. Ninguém faz nada sozinho. Obrigada a todos. E muito obrigada a quem só me conhece da televisão e me confiou a tarefa de ser companhia. Há quase 20 anos. ♥️“, conclui.

Leiat também: Elma Aveiro mostra presente que recebeu de Cristina Ferreira: “É lindo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>