fbpx
Cristina Ferreira TVI

“Cristina Ferreira não tem arcaboiço para assumir os destinos da TVI”

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

A TVI tem ganho várias vezes nos últimos dias, mas Cristina Ferreira acabou por ser criticada na edição desta semana da revista TV Guia. Para Paulo Abreu, chefe de redação, a diretora não tem “arcaboiço” para comandar o canal.

As mais recentes vitórias da TVI não são suficientes para Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, elogiar Cristina Ferreira. Na edição desta semana, apesar de a estação de Queluz de Baixo ter ganho vários dias antes da respetiva publicação, o jornalista sublinhou que a atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não tem “arcaboiço” e que José Eduardo Moniz é o homem certo para o canal.

Muitas vezes, principalmente ao longo deste último ano, questionei aqui várias coisas, após se perceber que Cristina Ferreira não tinha arcaboiço para assumir os destinos do entretenimento e da ficção da TVI: qual a razão de José Eduardo Moniz, o homem que mais sabe de TV em Portugal, ser apenas consultor para as novelas?“, atirou.

De recordar que José Eduardo Moniz tem sido apontado como futuro diretor-geral da TVI, cargo que já foi ocupado por Nuno Santos antes de este assumir a direção da CNN Portugal.

Leia também: Mudanças na TVI: Nuno Santos substitui Anselmo Crespo como Diretor de Informação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>