fbpx

Cristina Ferreira: «Não renego as minhas origens»

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira

Na última edição da revista Flash a notícia de manchete dava conta de que os pais de Cristina Ferreira continuavam a comercializar produtos numa feira.

Esta semana no Você na TV!, a apresentadora da TVI afirmou: «Eu tenho que dar os parabéns à revista Flash, que conseguiu descobrir o segredo de Cristina. Então não é que descobriram que os meus pais têm um café na feira de gado da Malveira, que é uma coisa que eu nunca tinha dito aqui?!…». Ironicamente, a parceira das manhãs de Manuel Luís Goucha diz: «Esqueceram-se foi de acrescentar que eu também lá trabalhei. Podiam ter acrescentado essa parte…».

Sobre o facto de a revista ter escrito que apesar do ordenado que Cristina aufere os seus pais continuam a trabalhar na feira, a ex-mulher de António Casinhas responde: «Não é porque a filha supostamente tem uma boa vida que os pais deixam de trabalhar, certo? As pessoas têm a sua vida. Eu não renego as minhas origens. Não tenho pais doutores, mas tenho pais trabalhadores e foi exatamente isso que eles me passaram», concluiu.

A apresentadora já durante várias vezes referiu a ocupação dos pais tendo dito inclusivamente que o cozido à portuguesa feito pela sua mãe «é do melhor que há», realçando as suas qualidades para a culinária.

Siga-me:
Redactor.