fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira não foi quem decidiu mudar a grelha da TVI

Cristina Ferreira, Tvi
Instagram

Não foi Cristina Ferreira quem decidiu mexer na grelha da TVI. Tudo já estava traçado antes da atual diretora de Entretenimento e Ficção abandonar a SIC e chegar ao canal.

Segundo a revista Sexta, Cristina Ferreira não decidiu as novas mudanças da TVI. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz já estavam pensados pela direção há muitos meses. Aliás, assim que o apresentador deixou a SIC, Nuno Santos ficou logo a pensar nessa possibilidade.

O mesmo aconteceu com a sua parceira televisiva. A saída de Manuel Luís Goucha das manhãs também já estava anunciada. De acordo com informações da revista, o anfitrião do ‘Você na TV!’ já estava a ser sondado deste o ano passado para passar para as tardes.

Desta forma, Cristina Ferreira terá sido mesmo pressionada para aceitar estas decisões que começam a ser vistas já no início do ano.

Leia também: Big Brother: Susana Dias Ramos revoltada com ataques aos concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • so prova que estes ataques todos á Cristina nao fazem sentido, alias faz sentido para a campanha montado pelos ressabiados do grupinho impresa e do falso daniel..vergonha o que tem feito

ATV News