fbpx

Cristina Ferreira não estará sozinha em «Dança com as Estrelas»

A Televisão
1 min leitura

20130710-115701.Jpg

A estreia de Dança com as Estrelas está oficialmente agendada para o domingo de 28 de julho. Cristina Ferreira estreia-se a solo na apresentação direta do novo programa da TVI, mas terá o apoio de um jovem repórter, que recebe a primeira oportunidade para aparecer em televisão.

Conhecido por animar as emissões da M80, rádio do mesmo grupo da estação televisiva (Media Capital), Paulo Fernandes assumirá a função de repórter no formato de danças da TVI, e conversará com as duplas de dançarinos, compostas por um elemento profissional e por uma estrela que aceitou o convite para brilhar na pista de dança. Para além disso, todas as reportagens estarão a cargo do radialista, que se estreia em televisão ao lado de Cristina Ferreira.

Dança com as Estrelas contará com a presença semanal de Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Iva Domingues, Pedro Teixeira e Pedro Barroso, entre tantos outros. Na bancada do júri, Alexandra Lencastre e Vítor Fonseca, mais conhecido por Cifrão, estão garantidos para apreciar os concorrentes que acabarão por ser expulsos do programa, um a um, a cada programa.

Siga-me:
Redactor.