fbpx
TVI

Cristina Ferreira muda cenário polémico do “Dia de Cristina”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira voltou, esta terça-feira, 29 de setembro, aos ecrãs da TVI, onde estará uma vez por semana com “O Dia de Cristina”.

O programa estreou na passada quarta-feira e dividiu opiniões. Por um lado, houve quem elogiasse o cenário futurista e inovador. Por outro, houve quem afirmasse que este não seria o cenário ideal para o daytime.

As críticas dos espetadores foram atentamente ouvidas por Cristina Ferreira e pala sua equipa que no arranque do programa de hoje abordou o assunto.

Gostamos acima de tudo que tenham feito muitas comparações, deste nosso estúdio… E que tenham dito até, que parecia o Festival da Eurovisão. Onde é que já se viu, para um programa da manhã e da tarde…”, começou por explicar.

Cristina Ferreira continuou: “Um estúdio tão grandioso que mais parecia que íamos eleger a canção da europa. Pois nós como aceitamos as vossas sugestões hoje vamos ter uma espécie de eurovisão e cada pessoa que aqui passar tem direito á sua canção”, afirmou.

Principal mudança no estúdio do “Dia de Cristina”

Uma das principais mudanças feitas no cenário foi o globo metalizado. A textura semelhante a papel de alumínio desapareceu e deu lugar a uma esfera espelhada.

aqui o vídeo com a explicação da apresentadora

Leia também: Cristina Ferreira recebe ministra da Saúde no segundo “Dia de Cristina”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News