fbpx

Cristina Ferreira magoada por estar afastada do clã Carreira

A Televisão
2 min leitura
Facebook

Cristina Ferreira não pertence à lista dos embaixadores da Associação Sara Carreira e esta pode ser uma das provas que a relação com Tony Carreira azedou.

O ambiente de tensão instalou-se entre Cristina Ferreira e Tony Carreira após a morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020. Em causa estão várias atitudes da apresentadora que não foram bem vistas no clã Carreira, que sentiram que o luto da família não foi respeitado.

Dias após a morte de Sara Carreira, David Carreira regressou à novela ‘Bem Me Quer’, na TVI e teve de gravar cenas com um carro idêntico ao usado na tragédia que vitimou a irmã. Também Cristina Ferreira teve um comentário impróprio sobre a música ‘Festa’ de David Carreira, que se ouviu no dia do funeral da jovem, no estúdio do terminado ‘Dia de Cristina’. “Que raio de música é essa?”, perguntou a apresentadora momentos após entrar em direto. “Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora”, disse.

Cristina Ferreira está afastada da família Carreira e sente-se magoada e injustiçada, por a situação ter chegado a um ponto sem retorno. “Já se tornou evidente para toda a gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles e nunca quis fazer nada que os magoasse. É claro que se sente triste por estar excluída das homenagens a Sara Carreira”, revelou uma fonte Vidas, que afirma ser difícil uma reconciliação, uma vez que Tony Carreira se mostra intransigente.

“A verdade é que ele está muito magoado”, remata a mesma fonte. A Associação Sara Carreira conta com padrinhos de renome, como Cristiano Ronaldo, João Baião, Manuel Luís Goucha, Catarina Furtado, Cláudio Ramos, Fernando Mendes, entre muitos outros.

Leia também: Bronca! José Castelo Branco tem nome na lista de devedores ao estado

Siga-me:
Redactor.