Cristina Ferreira leva nega de Goucha e Cláudio e é obrigada a apresentar o ‘Big Brother Famosos’

4 min leitura
Instagram

A TVI estreia já em janeiro a nova edição com famosos de ‘Big Brother’ e Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos deram nega a Cristina Ferreira.

Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos não estão disponíveis para apresentar a nova edição com famosos de ‘Big Brother’. Cristina Ferreira é obrigada a apresentar o  reality show da TVI.

A dupla que está atualmente a conduzir o ‘Big Brother’ não vai continuar na nova edição. “Até agora ninguém falou com o Manuel Luís Goucha e nem com Cláudio Ramos para eles continuarem. A partir do dia 31 de dezembro os dois estão fora do programa“, conta fonte da estação de Queluz à Tv Mais.

Segundo apurou a publicação, os dois apresentadores têm dias de descanso marcados para a primeira quinzena de janeiro. “O Cláudio tem previsto ir de férias durante 15 dias logo depois de terminar o Big Brother“, revela um amigo do apresentador. Por sua vez, Manuel Luís Goucha irá de férias apenas durante uma semana. “Ele gosta de passar o aniversário, que é no dia de Natal, no estrangeiro. Só que este ano tem a gala do ‘BB’ a 26 de dezembro“, explica fonte próxima do anfitrião do vespertino da TVI, acrescentando que também na passagem de ano não poderá viajar.

Como é tradição, a final é a 31 de dezembro. E na primeira semana de 2022 ele vai levar ao ‘Goucha’, em dias diferentes, o vencedor e o segundo e terceiro classificados“, conta.

Com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha fora de hipótese, o nome que está em cima da mesa para a apresentação de ‘Big Brother Famosos‘ é o de Cristina Ferreira, que marca assim o seu regresso aos grandes formatos de domingo à noite, após o concurso ‘All Together Now’. “A Cristina está muito entusiasmada com o regresso do Big Brother Famosos“, revela fonte ligada à produção à Tv Mais.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI vai antes de assumir o reality show, tirar uns dias de descanso. “A Cristina tem por hábito tirar alguns dias de férias entre o Natal e o Ano Novo. Viajar para o calor para fazer um balanço do ano e preparar o que aí vem. E normalmente faz isso porque tem novos projetos no ano que começa. E o que deverá acontecer desta vez.

Os nomes mais desejados

A pouco mais de um mês da estreia de ‘Big Brother Famosos’, são vários os nomes de celebridades que surgem como possíveis candidatos a entrar na casa mais vigiada do país, como é o caso de Bruno de Carvalho, ‘A Pipoca Mais Doce‘, Zé Lopes e Nininho Vaz Maia. “Os convites aos famosos estão a ser feitos” e “o processo está a ser acompanhado de perto” por Cristina Ferreira e Lurdes Guerreiro, a atual diretora de Produção Nacional da TVI.

A ideia é que o grupo seja surpreendente e não com nomes pouco conhecidos. Aliás, a Cristina quer quebrar aquele preconceito que há de que quem participa no Big Brother’ fica com um rótulo. E é isso que ela tem tentado passar a quem convida“, explica fonte da produtora.

Alguns dos concorrentes que farão parte do reality show passaram pelo programa ‘All Together Now’, da TVI.

Recorde-se que o ‘Big Brother Famosos’ estreou na TVI em 2002. A primeira edição foi ganha pelo cantor Ricky, que integrou a extinta boyband Milénio. Vítor norte ganhou a segunda. Ambas feitas no mesmo ano. Em 2013, o ‘Big Brother VIP’ foi ganho pelo manequim Pedro Guedes.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version