fbpx
TVI

Cristina Ferreira junta Zé Lopes e Fanny em programa da TVI

Zé Lopes E Fanny

Zé Lopes deixou a SIC esta segunda-feira e já é conhecido o destino do jornalista e comentador: a TVI.

Zé Lopes anunciou a sua saída da SIC e já tem um novo projeto profissional. O comentador e jornalista vai para a TVI, e a partir de domingo integra o elenco fixo do programa “Somos Portugal”.

Cristina Ferreira contrata Zé Lopes

“A partir do próximo domingo, o ‘Somos Portugal’ tem um elenco fixo. É um conjunto de seis apresentadores: Mónica Jardim; Santiago Lagoá; Ben, associado ao Camião do Ben; Zé Lopes; Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha”, revela fonte oficial da TVI à revista Maria.

No “Somos Portugal”, o ex-comentador do Passadeira Vermelha vai ser “uma vertente mais fresca e mais divertida, vai ter um papel mais disruptivo”, conta a mesma fonte.

Fanny no “Somos Portugal”

Outra das caras conhecidas dos portugueses é Fanny, que passa a fazer parte do elenco fixo do vespertino dos domingos da estação de Queluz Baixo. “Vai representar a portugalidade e o povo”, refere a fonte.

Por sua vez, Ana Arrebentinha “irá trazer o seu lado cómico; vai acrescentar ao programa uma vertente humorística e de entretenimento. O intuito é continuar a levar aos portugueses uma tarde bem passada, com animação e diversão, a partir de agora com estes seis rostos fixos”, acrescenta a mesma fonte.

Ao todo serão seis rostos, três dos canais transitam, como é o caso de Mónica Jardim, Santiago Lagoa e Ben.

Leia também: A voz do ‘Big Brother’ revela que já foi reconhecido em lojas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A TVI INFELIZMENTE NÃO É A VOZ DO POVO! Mas sim a voz dos parolos !
    Só apostam em coisas sem conteúdo e não trazem nenhuma desenvoltura ao país.
    Os jovens precisam de bons exemplos. Não precisam, de todo, desse lixo comercial que é oferecido por esta estação televisiva! Torna-se preferível ver e rever episódios de NCIS do que sujeitar o cérebro humano às barbaridades exibidas pela TVI !
    Desculpem -me os amantes fogosos do BB100000 ou Casa dos segredos ou (…) daquele programa que está a dar, porque, algum deles certamente está no ar ! Mas a liberdade de expressão foi algo pelo qual muitos lutaram no passado e eu senti necessidade de a utilizar neste artigo.

ATV News