fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira: O isolamento, o regresso do ‘Dia de Cristina’ e a reação às críticas

Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha
Instagram

Cristina Ferreira esteve esta quinta-feira, 5 de novembro, no ‘Você na TV!’ e recordou o isolamento dos últimos dias, após ter estado em contacto com Bárbara Bandeira.

Soubemos na quinta que havia possibilidade“, começou por contar a apresentadora ao Manuel Luís Goucha, referindo-se ao contacto que teve no dia anterior com a Bárbara Bandeira. Sobre os tempos vividos em isolamento, salienta “a sensação de prisão, de jaula, que é muito complicado”.

Cristina Ferreira reforçou ainda a preocupação de estar afastada dos pais e do filho que estava aos cuidados do pai. “Nem com o Rúben?”, questionou o colega, em jeito provocação.

“Esse acabou também por ir para a casa”, respondeu a apresentadora, entre risos.  A anfitriã do ‘Dia da Cristina’ alertou os telespectadores que mesmo que o teste à Covid-19 dê negativo convém terem cuidado durante 7 ou 8 dias.

“Eu fiz o teste por mim, de forma privada (…)  É muito assustador antes de fazermos. Não deitei lágrimas”, recordou, esclarecendo a quem ainda não fez que é como se levassem uma injeção, passa rápido.

Cristina Ferreira revelou que o produtor André Manso soube ontem que está infetado e João Patrício em isolamento. “A primeira semana em casa foi um paraíso“, tornou a recordar, acrescentando que depois começou a custar muito. Mesmo em casa, esteve sempre em reuniões.

A nova acionista da TVI voltou a falar de Ruben Rua e revelou que este está em isolamento após ter ido à Nazaré, em reportagem para o ‘VivaVida’. O primeiro teste deu negativo, mas agora tem que aguardar o tempo recomendado pela DGS.

Terça-feira regressa o ‘Dia da Cristina‘ conforme anunciou.  Manuel Luís Goucha tentou ainda aproveitar a sua presença no matutino da TVI para saber como estava o seu coração, mas a apresentadora evitou responder.

As últimas notícias dão conta que cerca de uma dezena de profissionais vão abandonar a equipa do ‘Dia de Cristina’ e a estrela da TVI fez questão de garantir que não tem nada a ver com esta decisão.

A Manuel Luís Goucha explicou que o programa ‘Dia de Cristina’, ao contrário do ‘Você na TV!’, pertence a uma produtora. “As pessoas não querem ir embora. Sosseguem a passarinha”, rematou.

View this post on Instagram

A conversa que todos querem ouvir. 🤍

A post shared by Você na TV (@tvivocenatv) on

Leia também: Cristina Ferreira revela capa surpreendente da sua revista: “Isso nunca foi possível… até agora”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News