fbpx

Cristina Ferreira indignada com as perguntas de Goucha: “Ela sentiu-se atacada”

Duarte Costa
2 min leitura

Cristina Ferreira esteve no programa Goucha da passada quarta-feira, na TVI, e o colega de profissão acabou por lhe fazer várias perguntas incómodas.

“Eu nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho. E porquê? Eu afasto-me do poder”, “Não quero fazer parte de uma suposta corte, há de haver bajuladores à tua volta. Não sou bajulador, não quero fazer parte do teu séquito”, “Não ostentas? Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam”, “Tu és feliz na guerra? No desafio?” ou “O que vais fazer com os lobos?”, foram algumas observações ou questões que Manuel Luís Goucha colocou a Cristina Ferreira durante a entrevista que lhe fez no formato da tarde.

Entretanto, Cristina Ferreira terá desabafado com colegas e amigos que não gostou da forma como Manuel Luís Goucha a enfrentou, tendo-se sentido mesmo traída.

Ela sentiu-se atacada. Às tantas, parece que ele concordava com tudo aquilo que as pessoas apontam à Cristina. A arrogância, o ego desmedido e a ostentação. E que não se revia naquilo. Mais do que não querer parecer bajulador, ele não se revê nesta pessoa. Até porque o Manel é o contrário disto tudo“, revelou uma fonte próxima de Cristina Ferreira à Flash.

De lembrar que em outubro, em entrevista à revista Nova Gente, Manuel Luís Goucha foi questionado por Nuno Azinheira sobre se poderá ter havido alguma “soberba” de Cristina Ferreira desde que trocou a SIC pela TVI, no verão de 2020. O experiente comunicador respondeu.

Acho que a Cristina provoca muitas vezes. Ela gosta de provocar. Não sei se houve soberba, mas acredito que a Cristina… Eu conheço bem a Cristina, mas esta Cristina é capaz de ser diferente daquela que eu conheci em algumas coisas (…) Não sei se é soberba, acho é que é a postura dela“, explicou então.

Leia também: “A Cristina Ferreira tem uma legião de fãs fanáticas. O Goucha não cria essas legiões”