fbpx

Cristina Ferreira: “Hoje emocionei-me muito com o Francisco Vale”

"Senti-me culpada por não ter conseguido mostrar ao longo de três meses o Francisco que vi hoje".

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira esteve à conversa com Francisco Vale, esta segunda-feira, no Dois às 10, e emocionou-se com o agora ex-concorrente do Big Brother, da TVI.

Nesse sentido, utilizou o Instagram, ainda antes do programa terminar, para lhe dedicar uma publicação.

Preciso de o escrever já. Sempre disse que o Big Brother é feito de pessoas, das suas vivências, da educação e da forma como foram amados. Hoje emocionei-me muito com o Vale. Senti-me culpada por não ter conseguido mostrar ao longo de três meses o Francisco que vi hoje“, escreveu.

O Vale esteve condicionado o tempo todo em que esteve dentro da casa. Ecoavam dentro dele as palavras dos pais, os poucos abraços que o pai dele, o amo-te que disse à mãe, o único, antes de entrar. O que nos contou hoje muda tudo na percepção que temos dele. Que a vida lhe permita viver sem amarras, amar em liberdade e crescer emocionalmente. O Big Brother é feito de pessoas, apresentado por pessoas, julgado por pessoas“, acrescentou ainda a apresentadora.

A entrada no Big Brother

Durante a participação no Dois às 10, Francisco Vale fez várias confidências, entre as quais a de que entrou no Big Brother para fugir à realidade e também de que ficou emocionado ao saber que o pai esteve presente em todas as galas.

Francisco começou por explicar que decidiu entrar no programa porque o viu como “um escape” da realidade e sente, olhando para trás, que desfrutou da experiência.

Achei que ia chegar a casa e a minha mãe ia ter as malas à porta. Ela disse-me que está muito orgulhosa de mim, que tem muito orgulho no filho que tem e que nunca pensou que eu chegasse tão longe no programa. Senti várias vezes que os meus pais não acreditavam em mim e estava completamente errado, sinto que talvez os menosprezei“, desabafou, em lágrimas.

Jéssica Galhofas e a(s) ex-namorada(s)

A Jéssica acabou por levar por tabela por aquilo que eu passei, por ser uma pessoa controladora, isso lembrava-me de coisas que se passaram comigo“, confessou Francisco, que apesar da proximidade a Jéssica acabou por não assumir a relação de forma oficial.

Sobre a mulher que terá deixado para entrar na casa, e questionado por Cristina Ferreira, Vale acabou por também se pronunciar, sublinhando que não chegou a ser um namoro nem uma amizade colorida.

Sentia-me bem a falar com ela. Ajudei-a muito também e foi um apoio mútuo que durou até entrar no programa. Não consigo perceber de onde vem esta história e ela sempre me disse que nunca ia querer ser falada“, esclareceu, tendo dito ainda que a última relação que teve terminou em março, muito antes do BB.

Leia também: Cristina Ferreira: “Ando a dormir pouco e a trabalhar muito”