fbpx
TVI

Cristina Ferreira e Goucha reagem às críticas: «É desta forma que sabemos fazer televisão»

Cristina Cristina Ferreira E Goucha Reagem Às Críticas: «É Desta Forma Que Sabemos Fazer Televisão»

Noticiado anteriormente, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha levaram um «raspanete» em direto de uma telespectadora na passada sexta-feria. Maria Irene, assim se chamava, não poupou críticas à postura adotada por ambos no programa Você na TV.

As críticas fizeram-se sentir, também, nas redes sociais ao ponto dos apresentadores terem justificado-se esta segunda-feira que passou. «É desta forma que sabemos fazer televisão. É desta forma que sentimos felizes a fazer televisão e tem corrido bem até hoje. O que é certo é que temos muitas pessoas desse lado. No dia em que não correr bem, há também uma estação que nos diz “Olha já não contamos com vocês” e nós vamos embora», afirma Cristina Ferreira.

No seu blog Carabê do Goucha, o apresentador concordou com a opinião da telespectadora, porém, defende-se: «A espectadora está no seu direito de não gostar da nossa forma de fazermos televisão. É claro que não nos atreveríamos a brincar se o espaço de conversa não o permitisse. […] Por vezes atropelamo-nos, sim, interrompemos os convidados, também é verdade, sobretudo quando há necessidade de contrapôr uma ideia, um raciocínio, já que temos opinião, mas isso não é, de todo, regra e depende sempre dos assuntos que estamos a abordar […] Numa “Crónica Social” ou numa conversa informal e sem outra preocupação que não seja o do mero divertimento, será natural uma certa algaraviada, como se estivéssemos à mesa, num almoço de Domingo, com as emoções à solta», escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News