fbpx
TVI

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntos nas manhãs da TVI

manuel luis goucha cristina ferreira

Uma das maiores duplas da televisão portuguesa está de regresso. Cristina Ferreira regressa à TVI já na próxima semana e, vai ser uma festa nas manhãs do canal. A apresentadora vai estar a primeira semana de setembro no ‘Você na TV’ com Goucha.

No próximo dia 1 de setembro, Cristina Ferreira regressa às manhãs da TVI. De acordo com com a TV 7 Dias, não será um regresso permanente ao matutino.

Será uma espécie de boas-vindas e está a ser planeada uma semana toda em festa, com alguns acontecimentos especiais no Você na TV! (…) Além disso, as pessoas estão com saudades da dupla Cristina/Goucha“, conta uma fonte à referida publicação.

Apesar de não ser um regresso definitivo, a TVI quer dar um pequeno ‘mimo’ aos telespectadores. Contudo, há outra razão para Cristina Ferreira estar no ‘Você na TV’: Derrotar a concorrência.

A SIC, mesmo só com a Diana Chaves e sem o João Baião, tem tido muito bons resultados, por isso esta é uma forma de alavancar os números“, revelou a mesma fonte.

Indemnização polémica. Cristina Ferreira recusa pagar 20 milhões de euros à SIC

A SIC quer 20 milhões de euros, até ao dia 1 de setembro, para fechar o dossiê Cristina Ferreira. Até a essa data, o dinheiro terá de cair nos cofres da estação televisiva ou ser apresentado um plano de pagamento. Porém, a “rainha das manhãs” não o irá fazer. O caso vai para tribunal. Alegou justa causa e já se sabe as justificações que irá dar.

Segundo apurou a revista TV Mais junto de várias fontes, não terão sido cumpridas várias cláusulas que constam no contrato que a ligava à SIC. Uma delas é referente à condução de um grande formato de entretenimento. Ela queria receber várias estrelas internacionais nesse programa, mas o tempo passou e este nunca avançou.

Além disso, Cristina Ferreira foi designada, inicialmente, consultora executiva da Direção-Geral de Entretenimento liderada por Daniel Oliveira. Porém, nunca lhe foi dado qualquer poder de decisão. Ficou desiludida, já que mandar sempre foi uma das suas grandes ambições, e este pode ter sido mais um dos pontos de rutura com a estação de Paço de Arcos.

De acordo com as informações apuradas pela mesma revista, Cristina Ferreira tem provas de tudo o que correu mal. É, pois, com base nelas que vai tentar vencer esta guerra contra a SIC, canal para o qual trabalhou durante perto de dois anos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Raul Soares
Raul Soares
2 meses atrás

Vai regressar a palhaçada da TVI.

ATV News