Cristina Ferreira, Goucha e Maria Cerqueira Gomes reagem ao fim do ‘Você na TV’

2 min leitura
Instagram

O programa ‘Você na TV’, da TVI, chegou ao fim na manhã desta quinta-feira. Assim que soou o “apito final”, Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes pronunciaram-se através da rede social Instagram.

Fim. Aqui deixo parte da minha vida. 16 anos dos melhores anos de televisão. Ao lado de um amor maior. E só não acaba porque há amores eternos. Obrigada“, lê-se na legenda de uma publicação que Cristina Ferreira fez em jeito de despedida ao ‘Você na TV’.

Grato. Muito grato a todos com quantos trabalhei e particularmente a si que sempre nos acompanhou. Ano novo, programas novos. Receba com confiança e alegria os novos donos das manhãs (Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos) e junte-se a mim à tarde! O princípio será já na segunda“, escreveu, por sua vez, Manuel Luís Goucha.

Foi aqui que tudo começou, para mim, na TVI. Foi um programa que me desafiou todos os dias. Foi aqui que aprendi a ser mais paciente, resiliente e ainda mais focada. Aqui comecei… Mas o fim está longe“, assinou Maria Cerqueira Gomes.

Na página de Instagram da TVI, também foi anexada uma nota: “O fim do ‘Você na TV’! Depois de 16 anos, dissemos adeus ao programa que marcou gerações. O nosso último obrigado a todos os que nos acompanharam” (carregue em cada uma das hiperligações para ver as respetivas publicações).

Leia também: Ana Arrebentinha e a despedida do ‘Você na TV’: “Estão no meu coração”

Algumas imagens do último ‘Você na TV’:

Exit mobile version