fbpx
TVI

Em ‘crise’, Cristina Ferreira chama Goucha para “Dia de Cristina”

Cristina Ferreira manuel luis Goucha
Instagram

Manuel Luís Goucha é o convidado especial do “Dia de Cristina”, programa de Cristina Ferreira, desta quinta-feira, 8 de outubro. A notícia foi dada pelo apresentador em direto.

“Amanhã não estaremos aqui com o ‘Você na TV’. Amanhã é o ‘Dia de Cristina’. Eu vou estar no ‘Dia de Cristina’. Não lhe digo a que horas porque assim obrigo-o a ver das 10 às 19 horas”, disse Manuel Luís Goucha no programa desta quarta-feira.

De salientar que esta pode ser uma estratégia utilizada pela nova diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo para tentar aumentar as audiências.

Vê aqui:

‘Dia de Cristina’ pode ter os dias contados

O ‘Dia de Cristina’ pode ter os dias contados. O programa não tem sido um sucesso de audiências.

Em entrevista à Rádio Comercial, na manhã desta quarta-feira, Cristina Ferreira foi questionada sobre as audiências. O formato, que vai para o ar uma vez por semana, não tem sido um sucesso e a apresentadora afirmou que não terá qualquer problema em tirá-lo do ar no caso de não serem registadas melhorias.

“Corre mal e tiro do ar na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente”, atirou.

Ainda assim, Cristina Ferreira sublinhou que a TVI está hoje muito mais próxima da SIC do que há um mês e admitiu ainda que não está arrependida da mudança que fez.

“A SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira]. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante”, garantiu.

Leia também: Filho de Cristina Ferreira quer estrela da RTP1 na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
20 dias atrás

Portugal não vejam

ATV News