fbpx
TVI

Cristina Ferreira garante: “Não é por serem meus amigos que são escolhidos”

cristina ferreira e manuel luis goucha
Instagram

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha apresentaram juntos, esta segunda-feira, o ‘Você na TV!’. A Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI explicou o que a motivou a regressar ao canal e garantiu que não está a escolher os profissionais apenas por serem seus amigos.

Nas redes sociais, são muitos os que estão a acusar a apresentadora de estar a escolher apenas os seus amigos para o canal. No entanto, Cristina Ferreira garantiu que está a escolher pelo seu profissionalismo e não pela amizade.

“Não é por serem meus amigos que são escolhidos”, disse. Explicou ainda que quarta-feira, estreia do ‘Dia de Cristina‘, vai falar sobre a saída de Cláudio Ramos da SIC e esclarecer a forma como viu esta troca. Quanto ao que pretende fazer no canal, informa que só em janeiro é que vai ficar como pretende. Até lá, deixa uma promessa: “Trabalharei de forma a que as pessoas la em casa sintam que trabalhámos para elas”.

“Como foi viver dois anos sem mim, profissionalmente?”, questionou Goucha. “És das pessoas que melhor compreende a minha ida. Sabes como gosto de fazer televisão. Senti que aqui não estavam a valorizar isso e estava a ser mais uma. Houve um convite e já fui para a primeira conversa a saber que ia embora. Já tinha sido diretora desta casa e nunca pude pôr em prática. Por ser mulher sempre fui colocada no meu lugar. O programa que fiz na SIC já o tinha apresentado aqui e ficou numa gaveta”, explicou.

A apresentadora explicou ainda que quis mudar para sentir que era capaz de atingir resultados sem Goucha. No entanto, salienta que “nunca quis competir”.

A dupla protagonizou ainda um momento de bom humor, quando o anfitrião do matutino da TVI recordou a saída da colega para o canal rival. Cristina Ferreira brincou com o valor do prémio entregue aos telespectadores e o colega atirou: “Quando te foste embora deixaste isto nas lonas”.

Leia também: As primeiras imagens de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha juntos no ‘Você na TV!’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
1 mês atrás

Ela teve o desplante de dizer isso? Acho que a CF devia ter umas consultas num psicólogo, muito sinceramente, para fazer descer á realidade. Pelo que leio teve um discurso surreal, egocêntrico, megalómano, irrealista, em que se auto elogia vezes sem conta, acha-se a salvadora da pátria Como as pessoas não são escolhidas por serem seu amigos? Foi para a SIC e levou uma corte atrás dela. Volta e trás a mesma corte com ela.? Não são amigos? São o quê? Inimigos? Qual a justificação que ela dá para substituir o Cláudio pela Teresa? Cláudio esse que serviu para ser… Read more »

ATV News