fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira sobre Francisca Cerqueira Gomes: “Um dia poderá ser uma grande atriz”

Cristina Ferreira, Francisca Cerqueira Gomes, Filha De Maria Cerqueira Gomes
Instagram

Cristina Ferreira convidou a filha de Maria Cerqueira Gomes para integrar a próxima novela da TVI, o que gerou muita polémica. A apresentadora justificou-se agora pela primeira vez.

Cristina Ferreira falou pela primeira vez aos jornalistas sobre a polémica em torno da contratação de Francisca Cerqueira Gomes para a novela ‘Festa é Festa’, que vai estrear ainda em abril na TVI.

Foi esta sexta-feira, dia 9 de abril, durante as gravações da novela, que a apresentadora aceitou falar do tema. Em declarações prestadas à Hiper Fm, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, começou por dizer: “Temos uma série de atores… O elenco jovem, quase todo, nunca tiveram grande expressão em algumas novelas e isso foi também uma das nossas intenções desde sempre… Eu acho que isso nos marca também enquanto estação“.

Sobre a polémica que se instalou, a apresentadora atribuiu responsabilidade à imprensa. “A Francisca foi aquilo que vocês, enquanto imprensa, destacaram porque é óbvio que leva aqui um ónus de ser filha de quem é. A Francisca já estava a tirar um curso de atores, fomos nós, TVI, que achámos que lhe poderíamos dar esta oportunidade, não sem antes ela passar por um trabalho exaustivo na Plural”, revelou Cristina.

“Primeiro ela esteve a fazer um trabalho para se perceber se ela teria ou não capacidade para fazer a novela como fazemos com todas as outras pessoas e a Francisca cá está para abraçar o seu primeiro projeto e nós temos de facto a convicção de que ela um dia poderá ser uma grande atriz, se ela quiser“, concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira e o futuro incerto na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News