Categorias: Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira foi ‘roubada’ em Paris: “Levaram-nos o dinheiro todo”

Cristina Ferreira e parte do elenco da novela ‘Festa é Festa’ estiveram, no verão passado, em Paris a gravar cenas para a 2.ª temporada. Ana Guiomar revela agora que a apresentadora foi enganada.

No verão passado, Cristina Ferreira esteve em Paris, com parte do elenco de ‘Festa é Festa’ e os autores da trama e ainda o realizador João Patrício. Sabe-se agora que a diretora de entretenimento e ficção da TVI foi ‘roubada’ quando levou os artistas a fazer um passeio de Tuk Tuk, à noite, pelas ruas da capital francesa.

Do elenco rumaram à cidade do amor Ana Brito e Cunha, Ana Guiomar, Manuel Marques, Pedro Alves, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo, acompanhados também dos autores da trama, Roberto Pereira e Eva Jesus Gonçalves.

Ana Guiomar, citada pela Tv Guia, deixou supor que a também apresentadora teve de pagar mais do que deveria pela hilariante aventura. “Os senhores dos Tuk Tuks, que eram russos, enganaram-nos e levaram-nos o dinheiro todo que a Cristina tinha destinado para as nossas deslocações em Paris”, afirma a atriz.

Sílvia Rizzo confessa que a confusão que o elenco da novela provocou em Paris não foi do agradado dos habitantes locais. “Quase eramos expulsos pelos parisienses, que já não nos aguentavam… eles não gostam de confusão”, atira.

Ana Brito e Cunha, Ana Guiomar, Manuel Marques, Pedro Alves, Pedro Teixeira e Sílvia Rizzo já estavam em Paris, quando Cristina Ferreira os surpreendeu numa rua.

Leia também: Cristina Ferreira perde poder com regresso de José Eduardo Moniz à TVI

Partilhar