fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira fica sem voz em direto e reage: “Em nenhum momento pensei parar”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira foi uma das apresentadoras do ‘Somos Portugal’, deste domingo, 3 de julho.

Cristina Ferreira sofreu um percalço durante o direto do ‘Somos Portugal’, que se realizou na ilha do Faial, nos Açores. A voz da apresentadora falhou por diversas ao longo das seis horas de emissão e procurou resolver o problema através de um remédio caseiro.

No final do programa, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem especial e fazer um balanço da emissão. “Ontem não falava. Hoje falei com muita dificuldade. Em nenhum momento pensei parar. Estou até triste de não poder estar no meu melhor. Gosto do @somosportugaltvi de coração“, começou por desabafar.

“Fiz o primeiro e muitos a seguir. E só quem o faz sabe o quão importante é. O somos é Portugal e as suas gentes. É alegria no país do fado. É domingo com benção. É luz no meio de alguma escuridão. É lágrima de alegria no rosto de cada elemento da equipa. O somos é música popular que alguns querem ignorar mas milhares querem dançar. O somos é. E isso basta para continuar”, acrescentou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>