fbpx

Cristina Ferreira fica na TVI até ao fim do contrato

Pedro Vendeira
2 min leitura

A TVI anunciou oficialmente a não renovação do contrato Cristina Ferreira na semana passada. No entanto, a apresentadora deverá mesmo cumprir o contrato com a estação de Queluz de Baixo até ao final. Ou seja, até 30 de novembro.

Segundo apurou o jornal Correio da Manhã, Cristina não voltará às instalações da estação, apesar de continuar a receber os 40 mil euros de salário por mês. «Apesar de ela não fazer mais nada, os programas já gravados do Apanha se Puderes vão continuar a ser emitidos. A Cristina gravou até ao Natal, mas, como o contrato termina no final de novembro, é possível que a direção de programas opte por “acelerar” a transmissão. Ou seja, até agora, o programa dava de segunda a quinta-feira, e, se calhar, agora vai começar a dar todos os dias. Isso ainda está a ser negociado», conta fonte do canal à mesma publicação.

Manuel Luís Goucha fala pela primeira vez sobre a saída de Cristina Ferreira

O início de Cristina na SIC será, assim, adiado para janeiro de 2019. «A nova grelha vai ser apresentada a 10 de setembro, mas ela ainda não vai estar presente. Como está previsto que a ligação à TVI dure até novembro e com o Apanha se Puderes a passar até ao Natal, ela e o Daniel Oliveira já decidiram que só faz sentido começar um programa ao início de 2019», conta uma fonte próxima da apresentadora.

Assim, Cristina terá umas “férias prolongadas” da televisão. «Ela vai estar afastada durante os próximos quatro meses e mais dedicada aos negócios. Claro que estará sempre em contato com a SIC, a planear como vai ser a sua rentrée, mas vai ter uma vida mais descansada e aproveitar para se dedicar ao filho [Tiago]».

Fátima Lopes assume cargo deixado por Cristina Ferreira na TVI

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com