fbpx

Cristina Ferreira faz desabafo comovente: “Já tive vontade de ser só Cristina sem que ninguém me conhecesse”

A Televisão
2 min leitura

Esta segunda-feira, 16 de agosto, Cristina Ferreira regressou ao pequeno ecrã, depois de duas semanas de férias.

Cristina Ferreira regressou à televisão esta segunda-feira, dia 16, após duas semanas de férias. Após o final de ‘Cristina ComVida’, na TVI, a apresentadora deixou uma mensagem nas redes sociais sobre um dos assuntos abordados no seu programa de hoje.

“E o dia terminou. Voltei a casa e às conversas dentro dela. O tempo, assunto de hoje, lembra-me que o meu, o melhor, tem sido passado a conhecer o outro neste privilégio de ser apresentadora. Já fiz de tudo, já ganhei prémios, já tive vontade de trabalhar “apenas” numa padaria, já tive vontade de ser só Cristina sem que ninguém me conhecesse”, começou por afirmar a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

De seguida, Cristina Ferreira fala das mensagens, de carinho que recebe, bem como do que os convidados, que entrevista diariamente, lhe dizem “nos olhos”.

“E depois a realidade devolve me centenas de mensagens de carinho e convidados que, nos olhos, me dizem que o seu grande sonho era conhecer a CRISTINA. Aquela Cristina que veem há 18 anos na televisão. E percebo que é aqui que faço sentido. Onde a tímida miúda, ainda envergonhada (mesmo que não acreditem), descobriu que podia passar a serra, sonhar fora da terra, ser dos outros e nunca deixar de ser de si mesma”, acrescenta Cristina Ferreira.

A apresentadora de ‘Cristina ComVida‘ remata: “Porque no muito que me dou ainda há um bocadinho que é só meu. E chegar onde cheguei, sem medos, é o meu maior prémio. Obrigada.”

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se com muitas mensagens de amigos, colegas e fãs. “E que história tão bonita a tua”, “É isto”, “Que maravilha”, “O talento, a força de vontade e a persistência levaram você até aí” e “Texto tão bonito”, são alguns exemplos.

Leia também: Cláudio Ramos fala em intuição e fãs reagem: “É tão importante ouvir essa voz…”

Siga-me:
Redactor.