fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira faz balanço de vida e revela como está o seu coração: “Não me arrependo de nada”

Cristina Ferreira

A celebrar dois anos à frente da TVI, Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre este grande desafio e como está o seu coração.

Cristina Ferreira não pára e o ritmo até aumentou nestes dois anos em que a sua vida voltou a mudar. Desde que deixou a SIC, onde era líder de audiências, e assumiu o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Apesar de ainda não ter conseguido a desejada liderança para a TVI, a apresentadora não tem qualquer tipo de arrependimentos. “Não mudava nada, zero. Não me arrependo de nadinha. Aliás, em 44 anos de vida, quase 45, não me arrependo de nada que tenha feito”, garante à revista ‘Tv Mais’, acrescentando: “Sou muito feliz nas minhas escolhas. Tenho muita certeza naquilo que quero para a vida, cresço mesmo nas adversidades e tudo está certo. Está sempre tudo certo”.

E afirma: “Aquilo que os outros acham que não, para mim muitas vezes é perfeito e sinal de crescimento. Vidas lineares em que está tudo certinho e em que só ganhamos são pouco fascinantes. E eu gosto mesmo é dos recomeços, de voltar atrás e começar do zero e fazer os degrauzinhos. E às vezes quando fazemos os degraus temos de voltar atrás e subir, voltar atrás e subir. E isso é o mais giro da vida”.

Cristina Ferreira não podia estar mais feliz à frente da TVI, canal que a viu nascer para o pequeno ecrã. Em setembro, regressa à antena com uma nova edição do ‘Big Brother’, agora com anónimos. Questionada pela publicação se vai estar ausente dos ecrãs durante todo o verão, a apresentadora prefere manter em segredo: “Nunca se sabe, porque a TVI é uma surpresa e a Cristina também”.

Cristina Ferreira, Maiorca
Instagram

“Só terei alguém que me ame e que eu ame”

Com uma vida profissional muito agitada, Cristina Ferreira tem pouco tempo para o lado pessoal. Contudo, a apresentadora faz questão de ter tempo para si e, recentemente, esteve de férias. E foi durante o período de descanso que fez uma alusão ao tão desejado casamento ao publicar uma fotografia de Santo António, que, segundo a sabedoria popular, ajuda a arranjar marido.

Mas explica que afinal tudo não passou de uma brincadeira. “Virei o Santo ao contrário, mas ainda não apareceu ninguém. Foi só há dois dias, mas pronto”, afirma à ‘Tv Mais’, esclarecendo: “Claro que isto é uma brincadeira e fiz a brincadeira com o dia de Santo António porque quando uma amiga minha mo deu, há muitos anos, meti-o lá em casa e de repente estamos no Santo António lembrei-me: Se calhar não está virado para o sítio certo. Fiz a brincadeira e claro que depois toda a gente começa a brincar com isso”.

Apesar de tudo, Cristina Ferreira está sozinha e garante estar bem com isso. “Estou muito bem como estou, sem ninguém, e no dia em que aparecer alguém também estarei bem. Só terei alguém que me ame e que eu ame, e que esse sentimento invada as nossas vidas. Eu tenho muito amor, mesmo não tendo ninguém ao meu lado”, confessa a apresentadora, admitindo ter as portas abertas para amar: “Se um dia tiver de aparecer um outro tipo de amor, cá estarei”.

Cristina Ferreira Big Brother

Mas não faz nada para o encontrar “porque dizem que está ao virar da esquina, portanto, tenho é de andar à procura das esquinas para ver se o encontro”. “Não tenho é tempo para isso, portanto, ou ele me bate à porta ou não sei como vai ser”, nota Cristina Ferreira, de sorriso no rosto.

Certo é que pretendentes não lhe faltam e nos últimos tempos, Cristina Ferreira tem publicado várias fotografias em biquíni, exibindo a sua excelente forma física, aos 44 anos. “Toda a gente me diz que estou cada vez mais gira, que estou bem e sinto-me realmente assim”, garante.

Nas últimas duas semanas, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve de férias. Primeiro em Palma de Maiorca e depois em Porto Santo. Dois destinos que não conhecia e que ficou fã. “Foram férias muito boas e fiquei fascinada com Porto Santo, não estava à espera, surpreendeu-me mesmo pela positiva, as pessoas receberam-me mesmo muito bem, abraçaram-me”, conta.

E realça aquilo de que mais gostou em Porto Santo: “A paisagem em si, do contraste da terra castanha com o azul do mar. O mar é lindíssimo, comparável às Maldivas. Aliás, toda a gente diz que o Porto Santo são as Maldivas de Portugal, mas é mesmo comparável. E tem muitas infraestruturas para que possamos, de facto, saborear umas férias à vontade e caminhar. A ilha é pequenina, são 9 km, dá para fazer tudo. O tempo não estava espetacular, um pouco nublado, mas mesmo assim deu para aproveitar porque é um clima quase tropical”.

Cristina Ferreira teve até direito a ver golfinhos. “São sinal de boa sorte e eu gosto muito. Receberam-me à chegada e à saída, o que é muito bom.”

Leia também: Após críticas, Cristina Ferreira explica seguranças no Rock In Rio: “Preferia andar no meio de toda a gente, mas é impossível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>