fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira faz ‘acordo’ entre a TVI e a Globo

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira esteve no Brasil antes da final do “Big Brother Famosos” e da estreia do “Desafio Final”.

Antes da grande final do “Big Brother Famosos” e da estreia do “Desafio Final”, Cristina Ferreira viajou até ao Rio de Janeiro, no Brasil e encontrou-se com Boninho, um dos diretores da Globo.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI aproveitou para fechar uma ‘parceria’ entre o canal de Queluz de Baixo e a emissora brasileira, para uma versão surpreendente do “Big Brother”, cuja estreia está apontada para setembro, tal como o ‘A Televisão’ avançou em exclusivo.

Num dos intervalos da grande final do “Big Brother”, a apresentadora falou sobre esta ‘parceria’. “Foi uma semana de trabalho muito produtiva que vai dar frutos. Foi muito bom voltar ao Rio, onde já não ia há cinco anos”, começou por dizer à ‘TV 7 Dias’. Confrontada com o objetivo da viagem e se poderá dar frutos na nova edição do reality show, Cristina Ferreira disse apenas: “Como devem calcular, isso são as surpresas que não vos vou revelar“.

Na viagem ao Brasil, Cristina Ferreira aproveitou para visitar a casa do “Big Brother Brasil”. “Acima de tudo, deu para perceber como é que eles funcionam, como é que nós funcionamos. Trocámos muitas impressões e o Boninho [um dos diretores da Globo] faz isto há muitos muitos anos. É uma pessoa extraordinária e a partir daqui é uma surpresa”, revelou.

Este domingo, estreou “Desafio Final” e as portas da casa mais vigiada do país abriram-se para receber 11 novos concorrentes: Ana Barbosa, Bruna Gomes, Leandro, Catarina Siqueira, Jaciara Dias, Pedro Guedes, Nuno Homem de Sá, Débora Neves, António Bravo, Gonçalo Quinaz e Francisco Macau.

Passámos a ter três edições completamente diferentes umas das outras. Claro que este é um ‘Desafio Final’, junta aqui pessoas que foram muitos fortes nos seus programas. Junta primeiros, segundos lugares, pessoas que já lá estiveram há mais tempo e outras muito recentes”, explicou Cristina Ferreira.

“Deixa lá ver como é que elas se vão dar umas com as outras”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira faz profundo desabafo: “A vida tem sido muito generosa comigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>