fbpx

Cristina Ferreira falha ‘Dois às 10’ e já se sabe o motivo

A substituir Maria Botelho Moniz, Cristina Ferreira vai falhar o 'Dois às 10'.

Pedro Vendeira
2 min leitura

A apresentadora Cristina Ferreira regressou às manhãs da TVI para substituir (temporariamente) Maria Botelho Moniz. No entanto, não estará presente no programa Dois às 10 desta quarta-feira, dia 8 de novembro. A informação foi avançada no final da emissão de hoje, após Cláudio Ramos se despedir dos telespectadores: “Amanhã voltamos os dois” . Cristina confirmou, mas rapidamente voltou atrás e confessou: “Não, eu amanhã não posso”.

A ausência de Cristina Ferreira no Dois às 10 deve-se à primeira audiência do julgamento em tribunal relacionado com o processo movido pela SIC após a saída da apresentadora da estação de Paço de Arcos, em julho de 2020, quando regressou à TVI.

De referir que a SIC está a requerer uma indemnização de 12,3 milhões de euros devido à alegada quebra de contrato. A primeira audiência, que terá lugar no Tribunal de Sintra, está marcada para o dia 8 de novembro. Durante a manhã, a apresentadora será ouvida como ré. Já durante a tarde, será a vez de Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa.

No dia 10 de novembro, será a vez de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, prestar depoimento. A terceira sessão está agendada para o dia 22 de novembro, onde serão ouvidas mais testemunhas por parte do canal.

Leia também: Suzana Garcia e Cristina Ferreira esclarecem rumores de mal-estar em direto: “Vamos dar bem… ou mal”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com