fbpx
TVI

Cristina Ferreira fala sobre ‘Rua das Flores’ e admite: “Não correu bem”

Cristina Ferreira, Rua Das Flores
Cristina Ferreira admite que o projeto da TVI não correu bem...

‘Rua das Flores’ contínua a não conquistar e, por isso, não vai haver uma segunda temporada. Cristina Ferreira admitiu que o projeto da TVI não correu bem.

‘Rua das Flores’ contínua com baixas audiências. Cristina Ferreira reagiu aos resultados e, em declarações ao site MAGG, enalteceu os telespectadores que assistem à trama.

“Não corre bem sempre. Nós temos uma Rua das Flores que tem esse lado mais cómico, e não correu bem. Está num horário difícil e não conseguimos implementar, embora a Rua das Flores fosse muito diferente do Festa é Festa”, começou por dizer.

“Mas a televisão faz-se disto, de experimentação, e eu tenho que honrar os 500 mil que veem todos os dias a Rua das Flores“, acrescentou.

Já uma fonte afirmou à TV Guia:  “Era um projeto com o nome da Cristina [Ferreira], uma ideia cem por cento dela e o que sentimos foi que ela mandou a toalha ao chão. Nunca se falou em mudar a direção da história, textos, nada!”. 

Leia também: Maria Botelho Moniz desfaz-se em elogios a Cristina Ferreira: “As inimigas vão dizer que é porque ela é a patroa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>