fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira fala sobre ‘guerra’ de audiências: “Foi preciso parar, pensar e olhar”

Cristina Ferreira, Dois Às 10, Bastidores
Instagram

Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas na passada quinta-feira, 28 de abril, e falou sobre as audiências da TVI.

No dia em que apresentou Goucha e Maria Cerqueira Gomes como os apresentadores de ‘Uma Canção para Ti’, Cristina Ferreira falou aos jornalistas sobre as audiências e a novela de fim de tarde, ‘Rua das Flores’.

Nós, enquanto estação que está em segundo lugar, temos obrigação de arriscar. Temos feito um caminho muito consciente (…) estamos muito perto da SIC e estamos a falar de décimas de distância“, começou por dizer ao site Selfie.

O objetivo é ganhar, como é óbvio. Eu nunca tive problemas de o dizer. Acho que é mérito de uma equipa que não desistiu, mesmo quando ouviram críticas de fora que diziam que não eram bons profissionais e nem deviam ser os escolhidos para cargo A, B ou C“, acrescentou.

Cristina Ferreira afirmou ainda que não veio “para perder” e que está muito feliz com o reconhecimento do trabalho que tem sido feito, garantindo que a “recuperação de seis pontos da TVI, em dois anos, é extraordinária!“.

Conseguimos recuperar um espírito que estava apagado, porque fomos líderes durante muito tempo. Foi preciso parar, pensar e olhar e ter a certeza do que queríamos fazer e isso, agora, está a dar frutos“, considerou.

‘Rua das Flores’ (ainda) não é líder

Recentemente, Cristina Ferreira apostou em ‘Rua das Flores’, uma novela para o fim de tarde que disputa as audiências contra ‘O Preço Certo’. Apesar de não ser líder de audiências, afirmou não estar preocupada.

Ainda não conseguiu os objetivos que queríamos, mas sabíamos que não ia conseguir, porque é um registo que, sendo cómico, há uma estranheza do público e demora tempo“, explicou, garantindo que em breve haverão novidades.

Sabemos que o horário é complicado e foi o risco que quisemos correr. O nosso Fernando Mendes é rei e senhor daquele horário. Sempre que estreamos alguma coisa, ele envia-nos mensagem. Em televisão não se pode ganhar tudo, mas tentar fazer sempre o que seja o melhor“, rematou.

Leia também: Revelado o salário de Cristina Ferreira na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>