fbpx
TVI Big Brother

Cristina Ferreira fala do afastamento de Teresa Guilherme do ‘Big Brother’

Teresa Guilherme, Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

Estreou este domingo, dia 12, o ‘Big Brother 2021’. Teresa Guilherme foi afastada e Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha assumiram o lugar de apresentadores do reality show da TVI.

Teresa Guilherme foi afastada do ‘Big Brother’ e Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha assumiram a a condução do reality show da TVI. Cristina Ferreira falou sobre as suas escolhas desde que assumiu a direção do canal.

Desde que eu aqui cheguei, ainda não houve nenhuma edição em que os apresentadores fossem os mesmos. Primeiro, foi só a Teresa. Depois, foram a Teresa e o Cláudio. Agora, são o Cláudio e o Manel“, começou por dizer em conversa com os jornalistas, antes do arranque da gala de estreia.

Cristina Ferreira não descarta Teresa Guilherme

Quanto a um possível regresso de Teresa Guilherme numa próxima edição, Cristina Ferreira pode vir a convidar a rainha dos reality shows. “No próximo, logo se vê”, afirmou.

Recorde-se que na ‘Casa dos Segredos 7’, Manuel Luís Goucha substituiu Teresa Guilherme e estreou-se na condução de um reality show. Mais tarde, em entrevista com o apresentador, Teresa desabafou: “Foste sacanita. Senti-me traída porque não me contaste… Eu não queria apresentar o programa, mas tinha estado contigo. E aos amigos conta-se tudo“.

Leia também: ‘Big Brother’. Helena Coelho estreia-se nos diários e é arrasada: “Não deixa ninguém falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News