fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira fala da vida limitada: “Eu não consigo estar com a minha família…”

Cristina Ferreira, Casamento
Instagram

As gravações da temporada de verão de “Festa é Festa”, em Portimão, Algarve, foram acompanhadas por Cristina Ferreira.

Cristina Ferreira esteve a acompanhar as gravações da temporada de verão de “Festa é Festa”, na Praia do Alemão, em Portimão sendo abordada por muitos dos cerca de 40 figurantes que estavam no local e ainda por pessoas que ali passavam, para tirar uma fotografia com a apresentadora.

Na conferência de imprensa que deu, a diretora de entretenimento e ficção da TVI explicou que é sempre assim onde vai, o que acaba por afetar a sua vida.

Limita, acima de tudo, quando eu quero ser Cristina com os meus e com a família. É óbvio que quando tu estás constantemente com pessoas que só estão a demonstrar o carinho delas, mas que querem uma fotografia e que querem muito estar contigo, eu não consigo estar com a minha família ou com o meu filho da mesma forma, daí as minhas idas um bocadinho para o estrangeiro, onde consigo ter essa maior liberdade de ser Cristina“, explica.

Em Portugal, a apresentadora não esconde algumas das limitações maiores: “Não vou a um shopping há não sei quantos anos. Ao cinema vou de vez em quando”.

Leia também: Cristina Ferreira faz rasgados elogios a Daniel Oliveira e à SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>