fbpx

Cristina Ferreira fala da má relação com a SIC: “É óbvio que não vou voltar”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Cristina Ferreira, em entrevista à revista TV 7 Dias, falou sobre a má relação com que ficou com a SIC e sobre o seu programa ‘Cristina ComVida’ que continua a perder a guerra das audiências.

Cristina Ferreira deu uma entrevista à revista TV 7 Dias na qual fez algumas revelações polémicas sobre o seu futuro profissional, o seu programa ‘Cristina ComVida’ e a relação com que ficou com  a SIC, o canal que deixou abruptamente para voltar para a TVI onde assumiu o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção.

Em relação ao seu futuro longe da televisão, a apresentadora confessou: “Um dia, sim, inevitavelmente. Eu brinco e até costumo dizer que me vou reformar muito cedo. Eu encontro os meus caminhos sem precisar desta exposição. Não preciso dela para nada. Viveria perfeitamente hoje em dia atrás das câmaras, sem mais nada”.

Já sobre o seu programa ‘Cristina ComVida’ que ocupa os finais de tarde do canal de Queluz de Baixo, de segunda a sexta-feira, a apresentadora admitiu que se tiver de terminar, não terá qualquer problema em tomar essa decisão.

Sobre um possível regresso à SIC, Cristina foi muito direta. “É óbvio que eu não vou voltar à SIC, até porque as relações não ficaram as melhores, é público. Mas eu sei o que quero para a minha vida e sei que não quero mudar de televisão. Eu vim com um propósito para a TVI, é esse propósito que eu quero cumprir. Quando eu o cumprir, logo decido se quero continuar cá muitos anos ou se quero fazer outra coisa na vida”, concluiu.

Leia também: Após polémica, Suzana Garcia “regressa” à TVI com autorização de Cristina Ferreira