TVI

Cristina Ferreira fala com carinho de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira e Rita Pereira têm um enorme desafio pela frente. A apresentação da nova edição do Dança com as Estrelas. Pedro recordou nas redes sociais o seu início como apresentador.

«Este foi o momento em que a minha aventura na apresentação começou. Em que a TVI me entregou um projeto em que não faria personagens e em que seria o Teixeira e não o Simão, o Bernardo, o David, o Matias ou o Moisés», recorda.

«Lembro-me como se fosse hoje do nervosismo, da ansiedade, das pernas e das mãos a tremer. Lembro-me do momento em que tivemos de olhar para esta câmara que estava em cima de nós, esperar pela contagem do assistente de realização e seguir… uau! Estávamos em direto para 1,5M de pessoas. Podia ter corrido muito mal? Podia! Mas a minha Leonor [Poeiras] estava lá, simples e com o altruísmo que a define», continua.

«Hoje [domingo], é a vez do Dança. Não é um palco novo para mim mas regresso aqui como apresentador e, por isso, com maior responsabilidade. Para ti, Preta [como trata carinhosamente a colega Rita Pereira], vou fazer de tudo, dar o que tenho para tentar ser a tua Leonor», garante.

Cristina Ferreira, atualmente em Nova Iorque, deixou uma mensagem de apoio ao antigo colega: «Esse sorriso enche todos os palcos do mundo. Este, uma vez mais, vai ser teu. Boa sorte meu Teixeirinha», afirmou.

Também no seu perfil do Instagram, Cristina escreveu uma mensagem num Insta Storie, onde revela que falou com Pedro Teixeira no dia de estreia da quarta edição do Dança com as Estrelas.

«Hoje acordei com uma chamada do Pedro Teixeira. Acabei de receber uma chamada do meu Teixeirinha. Sabem o que é amor para a vida toda? É isto», garantiu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News