Cristina Ferreira explica motivo da “ausência” de Rui Oliveira na gala da TVI? “Não dava para toda a gente…”

2 min leitura
Reprodução/Instagram

Rui Oliveira foi convidado ‘à última hora’ para a gala de aniversário da TVI e o marido de Manuel Luís Goucha acabou por fazer uma “reclamação” em direto. Cristina Ferreira já veio explicar o motivo.

Este terça-feira, dia 26 de abril, a TVI está em festa. A programação do canal sofreu mudanças para assinalar o primeiro aniversário da novela, ‘Festa é Festa’. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são os apresentadores “ao serviço” da parte da tarde e acabaram por abordar a saída de Rui Oliveira do programa do apresentador de 67 anos, como contámos aqui.

No decorrer da conversa, Manuel Luís Goucha ‘avisou’ os espectadores para não comprarem uma revista de um orgão de comunicação social. “Amanhã não vale a pena comprarem a revista, porque é mentira capa”, atirou, ao ser questionado sobre o conteúdo da revista.

“A capa diz uma coisa que o Rui disse aqui também, em jeito de provocação, há dois meses. Tinha a ver com a gala [de aniversário da TVI]. Não ter sido convidado para a gala…”, confessou o comunicador.

Cristina Ferreira acabou por esclarecer o motivo e garantiu: “Ele foi convidado, mas foi em cima da hora. O casino tinha pouco espaço, não dava para toda a gente”, revelou, às gargalhadas.

Leia também: Cristina Ferreira “culpada” pela saída de Rui Oliveira da TVI? Apresentadora esclarece em direto

Exit mobile version