fbpx

Cristina Ferreira explica entrada de Paulo Futre no Big Brother Famosos e elogia: “É maravilhoso”

A Televisão
4 min leitura

Paulo Futre vai entrar no Big Brother Famosos na gala deste domingo, 27 de março. Cristina Ferreira explica que só agora chegou o “dia certo” para o antigo futebolista entrar.

No dia em que estreia ‘Casados à Primeira Vista’, na SIC, Cristina Ferreira coloca Paulo Futre no Big Brother Famosos. A apresentadora da TVI explica a escolha do antigo futebolista e garante que este seria a “primeira aposta para o ‘BB'”.

“Na altura em que veio para a TVI, seria a nossa primeira aposta para o ‘BB’. Mas as coisas demoraram um bocadinho mais e, portanto, não tivemos esse tempo. Mas o Futre é maravilhoso”, começa por explicar a diretora de entretenimento e ficção da TVI, na apresentação à imprensa do novo programa do canal ‘Mano a Mano’, com ‘Pipoca Mais Doce’ e Gilmário Vemba.

Ainda antes de começarmos, já era uma das pessoas que queríamos”, acrescentou Cristina Ferreira, citada pela MAGG. Uma das grandes dúvidas, é se Paulo Futre vai entrar no Big Brother Famosos como concorrente ou convidado especial, se estará apenas uma hora dentro da casa ou uma semana. Dúvidas que Cristina Ferreira recusa-se a esclarecer. Questionada sobre se Paulo Futre irá estar na casa mais vigiada do país apenas uma hora, a apresentadora da TVI atira: “Isso agora. Quem diz uma hora… pois“.

Cristina Ferreira descarta ainda a ideia de que a aposta de Paulo Futre para o Big Brother Famosos é apenas uma estratégia para combater a estreia da terceira temporada de ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, que estreia este domingo, 27 de março. “É óbvio que queremos que este domingo seja ainda mais forte do que todos os outros domingos. É normal que isso aconteça e achámos que era o dia certo para que ele pudesse entrar”.

A apresentadora do Big Brother Famosos revela ainda que “a partir deste domingo, haverá sempre novidades no BB. Vai ser muito engraçado” e salienta que “o clima de paz acabou na casa”.

“Este é talvez o ‘Big Brother’ com mais partilhas emocionais”

“Neste ‘Big Brother’ demorou mais tempo do que nos outros, porque conseguimos um grupo que, de facto, se tornou muito unido. E isso notou-se desde o primeiro instante”, explica Cristina Ferreira. “Este ‘Big Brother’ é mesmo muito diferente de todos os outros que já tivemos até agora e muito diferente do grupo anterior. E tem esse clima de amizade entre eles e até de alguma proteção. Há ali os pais e os filhos. Há ali os amigos muitos próximos. E isso é muito bonito de perceber”.

“Há pessoas que mandam mensagem a dizer que sabem que o ‘Big Brother’ se faz das polémicas, dos conflitos e de tudo isso, mas que é bom perceber que o grande entretenimento se pode fazer dessa partilha. E este é talvez o ‘Big Brother’ com mais partilhas emocionais e de vida que tivemos desde sempre e isso também é muito bonito de sentir“, garante.

Questionada se tem concorrentes preferidos, Cristina Ferreira faz questão de garantir que não tem e não faz qualquer distinção entre os concorrentes.

“Nunca tive [preferidos]. Fiz questão de deixar sempre isso bem claro. Não o tenho nem nas conversas nem nas entrevistas nem naquilo que faço. Como qualquer outra pessoa, tenho pessoas em que sinto melhor energia do que em outras. E tenho pessoas de quem gosto mais do que outras. Agora, são meus concorrentes e são todos iguais”, frisa.

Leia também: Cristina Ferreira sobre próxima gala do ‘Big Brother’: “Não vai ser fácil…”

Siga-me:
Redactor.