fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira

Cristina Ferreira eufórica com o salto da TVI para a liderança

Cristina Ferreira
Instagram

A TVI foi líder de audiências, esta segunda-feira, e Cristina Ferreira não poderia estar mais feliz. A diretora de Entretenimento e Ficção já reagiu ao grande resultado alcançado pela estação de Queluz de Baixo.

“Este é um post que me deixa muito feliz. Porque é o prémio que celebra o trabalho muito coeso de uma equipa extraordinária que quer fazer mais e melhor televisão. Com transparência, dando lugar a todos, apostando no futuro e num crescimento sólido. O amor, esse, notou-se. A si, que nos mimou, muito obrigada”, lê-se na legenda de uma publicação que Cristina Ferreira colocou no Instagram.

A diferença, em termos gerais, nem foi grande. Apenas três décimas separaram os 18,8% da TVI e os 18,5% da SIC. Contudo, as estreias de ‘Dois às 10’ e de ‘Goucha’ arrasaram por completo a concorrência.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz lideraram a manhã com 29,5% de share. Diana Chaves e João Baião, com a ‘Casa Feliz’, fizeram apenas 15,2%.

À tarde, Manuel Luís também foi líder: 20,3% de share. Júlia Pinheiro, na mesma faixa horária, não fez mais do que 15,2%.

Leia também: Audiências: ‘Dois às 10’ e ‘Goucha’ arrasam rivais. ‘Amor Amor’ é líder do dia

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News