fbpx

Cristina Ferreira esteve para se chamar Gerusa: “A minha mãe era capaz de ter razão”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira já revelou por várias vezes que esteve quase a chamar-se Gerusa, mas esta segunda-feira à noite voltou a recordá-lo quando se deparou com o significado do nome “Cristina”.

“Cristina. Uma força da natureza. Dona de si. Independente. Virada para os seus sonhos. Só descansa quando os alcança. Tem pulso firme nas decisões que toma. Não costuma voltar atrás. Defende com unhas e dentes quem ama, valoriza a importância da amizade. Gosta de pessoas com sentido de humor. É ou 8 ou 80. Procura sempre o melhor. Vai atrás da sua felicidade. Não liga a opiniões alheias. Baseia-se em factos. Forte poder de argumentação. É sempre capaz de dar a volta por cima. É empoderada, é fenomenal”, eis o conteúdo de um texto com o qual a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI se deparou nas redes sociais.

O meu pai sabia o que estava a fazer quando escolheu o meu nome“, comentou através da secção de InstaStories.

Pouco tempos depois, Crisina Ferreira fez uma nova publicação. Desta feita, com o significado de Gerusa, nome com o qual a mãe a queria batizar.

“Passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais. Não se atrai por atividades desgastantes e de esforço físico. Na maturidade demonstra ter a vida sob controle. Alguém que valoriza a espiritualidade. Sempre envolvida com seus pensamentos pode passar a impressão de solitária. Séria, não aceita intimidades ou brincadeiras inoportunas. Bastante reservada, torna-se difícil ter sua confiança, e guarda seus segredos sempre para si. Prefere sempre atividades que exijam concentração. Fala pouco, e evita comentários óbvios”, lê-se no texto.

A minha mãe queria que eu fosse Gerusa. Também era capaz de ter razão“, revelou.

Leia também: Cristina Ferreira vai a tribunal no final do ano após processo da SIC