fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira esclarece saída dos concorrentes para votar nas eleições: “Abstenção dentro da casa não existiu…”

Cristina Ferreira
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ foram autorizados a sair da casa da Malveira para cumprir o seu direito de voto. Cristina Ferreira explicou a razão.

Na noite do passado domingo, dia 30 de janeiro, aconteceram as Eleições Legislativas que ditaram a vitória do Partido Socialista, liderado por António Costa e que vai assumir a função de Primeiro-Ministro nos próximos quatro anos. Como tal, os concorrente do ‘Big Brother Famosos’ tiveram o direito de sair da casa mais vigiada do país e ir votar num dos partidos políticos.

Na gala desta terça-feira, dia 1 de fevereiro, Cristina Ferreira anunciou aos participantes quem tinha ganho as eleições e explicou o motivo pela autorização em exercer o direito de voto. “Isto foi público e isto acontece sempre em qualquer Big Brother vocês têm a possibilidade de sair com todas as regras de segurança e sem se cruzar com quer que seja de exercer o vosso direito de voto”, começou por dizer.

“Nós nunca poderíamos enquanto programa de televisão impedir-vos de exercer esse mesmo direito e vocês todos os que podiam votaram e a abstenção dentro da casa não existiu. Parabéns e muito obrigada por isso”, acrescentou ainda Cristina Ferreira.

Leia também: Big Brother: Marta Gil está a salvo da expulsão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>