fbpx
TVI

Cristina Ferreira esclarece regresso à TVI e afirma: “Tenho mamas e uma vagina”

cristina ferreira 5
Instagram

A apresentadora trocou a SIC pela TVI, em julho, depois de um ano e meio de liderança com o ‘Programa da Cristina’.

Este mês de agosto, está em destaque na capa da revista a que dá nome. E num artigo escrito por ela explicou o que a levou a regressar à “casa-mãe”. Segundo Cristina, já tinha feito tudo em Carnaxide. “E bem feito“. Por isso, “poderia ali ficar mais 20 anos“, mas a “sensação de profunda felicidade, desassossego“, nunca mais voltaria.

Depois, defendeu-se ainda de quem lhe tem chamado de traidora. “Desculpem-me ser ambiciosa, gananciosa, sedenta de poder e traidora (assim foi apelidada a minha mudança de estação). Por mais adjetivos que me atribuam, eu só tenho uma palavra para a definir: certeza. Eu tinha a certeza de que isto ia acontecer, talvez mais tarde, mas chegou agora“, atirou.

É ambição? É. Vou ganhar mais dinheiro? Vou. Tenho mais poder? Tenho. E sabem que mais? Sou mulher“, acrescentou ainda a nova diretora de entretenimento e de ficção da TVI. “A nenhum homem, quando muda, são atribuídas as palavras ganância, traidor ou sedento de poder. Num homem, é crescimento“, criticou.

Por fim, revelou ainda que também há quem diga que ela teve “uns grandes tomates“. Sobre isto, Cristina Ferreira quis fazer uma correção. Não são “tomates” que ela tem. “Tenho mamas e uma vagina“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Raul Soares
Raul Soares
1 mês atrás

Pois eu acho que a falta de senso e classe continua na TVI e já agora,a malcriadez.

Rui Enes
Rui Enes
1 mês atrás
Reply to  Raul Soares

e a TVI só valoriza a desonestidade, a ganância e a falta de ética (causaram a falência do banif), sacaram os 3 apresentadores mais promissores da SIC, de 6 colaboradores SIC do programa da manhã para além da Gulosa Cristina Ferreira por 3 milhões de euros por ano.
Gozam com o Norte do país todos os dias no telejornal e secundarizaram a Maria Cerqueira Gomes,

ATV News