SIC TVI

Cristina Ferreira entrevista Felipa Garnel e fãs reagem: “Despropositada”

Cristina Ferreira entrevistou Felipa Garnel, para a sua revista, e partilhou um teaser da conversa na sua conta de Instagram. A ex-diretora de programas da TVI desabafou sobre a sua saída da estação de Queluz e os seguidores não perdoaram.

Nuno Santos mudou-se para a TVI e substituiu Felipa Garnel na direção de programas. Em entrevista, Felipa revelou que até chorou por causa deste assunto e acrescentou que “ainda lhe dói porque acha que podia ter sido mais bem tratada”.

“Eu tenho sentimentos, não é? E depois há uma parte que eu estou muito tranquila, que fiz o melhor que podia. Depois há uma parte que eu acho que as pessoas não têm consideração. Eu acho que isso tem a ver com ser mulher”, concluiu. Se vários seguidores aplaudiram, muitos consideraram esta entrevista despropositada.

“Muito mau. Eu chamo a isto morder a mão que lhes deu que comer. Cada um toma as decisões que quer e brilha onde quer. Mas isto é prejudicar deliberadamente. A Cristina sendo a apresentadora que é, não precisava fazer isto”, escreveu uma seguidora.

“Eu gosto muito das duas, acho que a Cristina se tornou brilhante mas também acho esta entrevista arriscada e despropositada”, escreveu um fã. “Que tristeza Cristina!!!”, “A Cristina só está feliz quando se fala mal da TVI. Mas a SIC vai buscar todos a TVI” e “Que oportunista , o dia de amanha ninguém o viu , esta não perde uma”, são outros  comentários.

Face às elevadas críticas, houve quem defendeu a apresentadora. “Eu entendo perfeitamente e até acho muito interessante, ouvir a Filipa falar sobre a experiência que teve”, escreveu uma fã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News